Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Investindo no local certo

 Apoio aos campos missionários da I.P. Estância-SE.

Quando foi iniciado o projeto de construção do templo no Povoado Ribeirinha, no Município de Estância – SE, os olhos e atenções da liderança da IP de Estância, do Ministério Nossa Missão e parceiros estavam voltados para o terreno à margem de uma via movimentada, num bairro em crescimento. Não atentou-se que o progresso despertaria o interesse em outras denominações religiosas de estarem ali, instalando seus locais de trabalho, todas com o mesmo objetivo: evangelizar a população. Propiciando uma descabida concorrência cristã.

Felizmente, após estudos e acompanhamentos mais profundos, a IP de Estância e todos envolvidos na parceria, concluíram que em maiores necessidades está o povo que vive em Porto do Mato, outro povoado do Município de Estância, carente do conhecimento da Palavra Sagrada e do Senhor da Palavra.

Fato comprovado, com as constantes visitas ao local, realizadas pelo Reverendo Josmar, Reverendo Augusto, Evangelistas Roneivon e Manoel e por mais cinco irmãs da IP de Estância, resultando no aluguel de uma pequena casa onde se realizam todas às terças-feiras e sábados, abençoados cultos com a Santa Ceia servida a cada primeira terça-feira do mês.

O importante é que o grupo cresce e somados aos mais de vinte membros que são transportados, pela Kombi, vindos do Povoado de Ribuleirinha, está criando a necessidade de se estabelecer e construir o templo definitivo para essa finalidade, acolher, ensinar e evangelizar para a salvação eterna.

Deus é tão maravilhoso e bondoso que mostra e dá a direção para que, com sabedoria, possa ser visto onde está a necessidade maior de se plantar, regar e colher. O que é suficiente para que os investimentos sejam direcionados para esse local.

Para o mês de julho está programado um mutirão evangelístico em Porto do Mato, oportunidade onde muitas pessoas, pela graça do Senhor, certamente, serão despertadas para o Reino de Deus.
 

Galeria de imagens

Compartilhe