Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Agindo Deus, quem impedir?

 Entrega de Bíblias para profissionais do sexo.

Cada vez mais o Projeto Redenção testemunha que as profissionais do sexo só continuam nessa vida por falta de apoio e por discriminação pela sociedade.

Recentemente, após a reforma do salão de reuniões, os envolvidos com o projeto sentiram ser o momento para ampliar as ações visitando e convidando essas pessoas a conhecer a verdadeira paz, alegria, amor e felicidade, que está em Jesus Cristo.

Aproveitando a estada do Reverendo Abelardo para reinauguração do salão de reuniões, a Dosanjos manteve contato com algumas mulheres, avisando que o reverendo gostaria de conversar com elas. A notícia se espalhou rapidamente entre elas.

No mesmo dia o Rev. Abelardo e Adriana, sua esposa, estiveram na Rua Guaicurus, local onde há grande concentração de profissionais do sexo. Como já conhecem o reverendo, assim que o avistaram na calçada, muitas foram ao seu encontro para ouvir seus conselhos e convite para as reuniões no salão do Projeto Redenção, onde um bom número delas já frequentam regularmente os cursos profissionalizantes oferecidos às que desejam se capacitar para trabalhos mais dignos ao mesmo tempo que aproveitam para fazer inscrição de seus filhos nas aulas de jiu-jitsu ou reforço escolar.

São momentos especiais que Deus abre portas para transformação de vida e salvação, sendo oportunidade para deixar o erro e o pecado abominado pelo Senhor.

Enquanto o reverendo conversava a Adriana lhes entregava a Bíblia Sagrada – edição especial da Nossa Missão. Muitos que passavam pelo local quiseram receber daquela bíblia mas, ficaram muito mais satisfeitos ao saber os reais objetivos de cada entrega especial.

No final, mesmo na calçada, o Reverendo Abelardo, vendo em seus rostos a ansiedade por dias melhores e libertação desse triste modo de vida, reuniu e orou por elas. Que a bondade e o amor de Deus estejam preparando empregos honestos e respeitáveis, assim como a sociedade esteja receptiva com essas pessoas que querem uma nova oportunidade.
 

Galeria de imagens

Compartilhe