Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Relatrio F na Estrada Rio Claro - 2014

Concluindo o ano de 2014 com muitas e gloriosas bênçãos. 

A equipe de valorosos irmãos de Igreja Batovi de Rio Claro está encerrando o ano de 2014 com um relatório de muitas bênçãos. No trecho da Rodovia Washington Luiz, entre Rio Claro e Cordeirópolis, e agora, também, na Rodovia Anhanguera entre Cordeirópolis e Araras, foram distribuídas 1.120 Bíblias; 35 CDs/MP3 A Bíblia Falada; 1.120 folhetos evangelísticos; 500 livretos “Cada Dia” e 55 livros de cunho evangelísticos. Sendo importante destacar que o trabalho não foi o de simplesmente entregar material. Material que é a base para contatado com os caminhoneiros que, agradecidos, se demonstram abertos para dialogar e ouvir palavras que irão tocar seus corações, com uma reflexão séria sobre a Mensagem de Deus.

Trabalho feito com dedicação e carinho para o Reino, que tem proporcionado vínculo de amizade com diversos caminhoneiros que passam a manter habitual contato por telefone e facebook. É nessa conversa amiga que mais de vinte caminhoneiros têm comparecido à igreja nos fins de semana que permanecem nos postos de combustíveis aguardando o trabalho da segunda feira. Pessoas de regiões distantes, que sofrem por estar longe da família e, frequentar a Escola Dominical ou o culto da noite é um momento de conforto na vida desses solitários.

São muitas as experiências acompanhando vidas que foram transformadas através dessa estratégia de evangelismo. Muitos, por serem de outros estados da federação, dificilmente a equipe os encontrarão novamente. Mas, há os que mantém contato e os que fazem questão de testemunhar a mudança em sua vida após conversar com os irmãos do Fé na Estrada em Rio Claro.

É o caso do caminhoneiro Edson, que é de Castro-PR, e que num sábado foi abordado, recebeu a Bíblia e ouviu atentamente sobre o Evangelho, chegou a confidenciar que era o único da família que não tinha se convertido. No meio da conversa foi convidado para estar na igreja no dia seguinte, na Escola Dominical o que rapidamente aceitou. No domingo, após a Escola Dominical, participou do almoço comunitário na igreja e depois de uma conversa agradável foi levado onde estava seu caminhão. Na despedida, os irmãos fizeram uma oração pela sua vida, crendo terem plantado mais uma boa semente.

Dois meses depois, a equipe recebeu, pelo facebook, uma mensagem da esposa do Edson, dizendo de sua conversão e batismo, ao mesmo tempo que agradecia a participação dos irmãos do Fé na Estrada de Rio Claro, também agradeceu aos responsáveis por esse belo trabalho, o dedicado Laércio de Sousa e sua batalhadora equipe.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também