Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Casamento em Terra Caida-SE

 Casamento em Terra Caída: Manoel e Sione; Valdir e Elane e Erionaldo e Josefa.

Com grande alegria participei do casamento de três casais em Terra Caída-SE. A alegria era maior porque um desses casais Manoel e Sione, fazem parte de nosso ministério. Já falamos outras vezes do Miss. Manoel por aqui. Sempre dedicado, humilde e piedoso. Aprendemos muito com ele somente por estar próximos, sem necessidade de muitas palavras.

A alegria aumentou porque outros dois casais, os jovens Valmir e Elane e os experientes Sr. Erionaldo e dona Josefa também se casaram.
Valmir e Elane estão começando a vida juntos. Pertencem a igreja em Terra Caída e tem colaborado com a expansão do evangelho.

Os experientes Sr. Erionaldo e Dona Josefa, já há muito vivem juntos, constituíram família, e depois de serem alcançados por Jesus, sentiram o desejo de acertar seu casamento perante a lei e diante da igreja. Servindo como grande testemunho de fé para seus vizinhos.

Onde o evangelho chega é necessária mudança de vida!

O Rev. Josmar Torres do Nascimento foi o oficiante da parte civil do casamento. A igreja estava super lotada e nas janelas era possível ver rostos felizes e atentos em todos os momentos.

Fiz o sermão e passei as orientações. Falei sobre a importância de sermos cheios do Espírito Santo para um bom casamento (Efésios 5). Logo após os noivos trocaram alianças.

A celebração encerrou com a importante confirmação do sr. Erionaldo que professou sua fé e foi batizado.

A alegria era contagiante, impossível não se emocionar diante de tudo o que Deus fez na vida dessas pessoas. Os salgadinhos começaram a ser servidos e então se ouvia a boa conversa e sorriso estampado no rosto de cada um. O povo nordestino sabe ser feliz!

Rogamos a Deus que abençoe os três casais, que Ele conceda harmonia e paz em sua construção familiar e que eles sejam exemplo de uma vida piedosa para todo povoado de Terra Caída.

Rev. Leonardo
 

Galeria de imagens

Compartilhe