Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Abenoando Pernambuco

 Relatório Missionário Sidrônio.

A equipe do Missionário Sidronio Filho, da Igreja Batista de Paulista-PE,em parceria com o Ministério Nossa Missão continua firmemente atuando no Posto Pichilal, na BR 232 em Moreno-PE, ponto preferido de parada dos caminhoneiros que por ali transitam.

Desta vez, o atendimento aos profissionais do volante somou entre outubro e início de novembro: 68 aferições de glicemia, 60 aferições de pressão arterial e evangelismo com a entrega de 74 Bíblias edição especial do caminhoneiro.

No relatório o Missionário Sidronio Filho destaca: “Alguns carreteiros comentaram que nunca tinham visto uma obra dessa, pessoas falando de Jesus e dando Bíblias como presente. Teve um que ligou para sua família e comentou o fato. Isso é muito gratificante, honra e glória para Jesus. É isso que me leva a cada dia fazer mais e mais essa obra e falar do amor de Jesus. Continuamos a encontrar carreteiros com pressão muito alta, peço oração para conseguirmos um clínico para nos ajudar, isso é muito preocupante, principalmente quando dizem ter feito exame recente. Para 2015, nosso projeto é preparar um audiovisual com vários acidentes envolvendo carreteiros que estavam sob efeito de drogas, para ilustrar nossas palestras com caminhoneiros, alertando sobre esse grande perigo. Que Deus nos ajude nessa empreitada de conscientizar esses profissionais e trazer paz nas estradas.

Missionário Sidronio Filho
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também