Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Relatrio Rev. Marcos Victor

 Relatório Rev. Marcos.

Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é com muita alegria amados irmãos e irmãs que vos relato as bênçãos de Deus sobre nossa vida e ministério em Sergipe, no mês de outubro/2014.

“Rogo-vos, pois, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos a mesma coisa, e que não haja entre vós divisões, para que sejais unidos no mesmo sentido e no mesmo parecer”. (1Co 1.10).

Alinhando ao pensamento do apóstolo Paulo, tenho trabalhado no sentido de definir o propósito da igreja na localidade onde vivemos. Estamos realizando um processo de REVITALIZAÇÃO na Igreja Presbiteriana em Pedrinhas, por isso é muito importante que cada membro da igreja saiba para onde estamos indo, qual o propósito que Deus tem para nós como igreja, por que Deus plantou esta igreja nesta cidade. Fiz uma consulta à igreja e a maioria dos membros até então não fazia ideia e não souberam responder a pergunta que fiz: “Por que existe a igreja Presbiteriana em Pedrinhas?” a resposta desta pergunta nos dará um norte para definirmos o propósito pelo qual focaremos e nos esforçaremos para implantar na igreja.

Foi pedido para que todos estejam participando em oração sobre este projeto, pois a igreja precisa assimilar, visto que o trabalho Presbiteriano completará em janeiro de 2015, 75 anos e sabemos que mudanças não são muito bem vindas em trabalhos que existem há muito tempo. Frases como esta ouvimos todos os dias: “sempre trabalhamos assim, a igreja sempre foi assim, mudar pra quê?” por isso conto com suas orações, pois alvo novo, nova mentalidade assusta muita gente por aqui, porque nossa intenção é sair do marasmo, da zona de conforto e saquear o inferno que tem feito muitos discípulos por aqui.

Pr. Marcos José Victor – IPB de Pedrinhas-SE

Continuamos com trabalho de discipulado e já temos um pequeno grupo de estudo que reúne 15 jovens, aos sábados.

Estamos ensaiando uma bela “Cantata de Natal” (adultos), intercalada com teatro sobre o nascimento de Jesus, realizado pelas nossas crianças.

Há preparação para os trabalhos evangelístico e social em Canindé de São Francisco, alto sertão sergipano, em janeiro de 2015, no projeto “Nossa Missão, O Caminho no Nordeste”. Se você deseja participar veja como: www.nossamissao.com.br, ore para que Deus se revele aos sertanejos. Venha conhecer Sergipe e nossos desafios.

Pedidos de Oração: Pelo Pr. Marcos José Victor e família, pela conversão das famílias que estão recebendo a Bíblia nas visitas do Pr. Marcos, pelos estudos do Gabriel (filho do Pr. Marcos) oitavo período na Fac. Eng. Elétr. em Poços de Caldas, pela revitalização da Igreja em Pedrinhas nos seus 75 anos de ação, pela irmã Josefina (80)anos que teve AVC, pelo crescimento espiritual e por todos que tem contribuído com a obra do Senhor, em Pedrinhas.
 

Compartilhe