Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Relatrio F na Estrada em Pernambuco

A equipe do Missionário Sidrônio Filho apresenta o relatório dos trabalhos do Projeto Fé na Estrada no Posto Pichilau, na BR 232 em Moreno – PE.

 A equipe do Missionário Sidrônio Filho apresenta o relatório dos trabalhos do Projeto Fé na Estrada no Posto Pichilau, na BR 232 em Moreno – PE, no mês de julho/2014, juntos aos caminhoneiros:

Corte de Cabelos - 54

Aferição de Glicemia - 68

Aferição de Pressão - 60

Entrega de Bíblias - 84

Sendo importante mencionar que os caminhoneiros: Elcir Marques Ramos e José Clésio, ambos de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, mais Caetano Edson Fagundes, de Curitiba-PR; confessaram que o trabalho missionário do Fé na Estrada os levaram à conversão a Jesus Cristo, o Único Caminho, Verdade e Vida.

Outro fator que é um alerta seríssimo aos caminhoneiros, às entidades de saúde pública e todos os envolvidos com rodovias é que continua sendo observado e alertado pela equipe é: O NÚMERO DE CARRETEIROS COM PRESSÃO ARTERIAL COMPLETAMENTE FORA DOS PADRÕES NORMAIS É MUITO ALTA E PREOCUPANTE!!!

Oremos para que Deus levante um clínico para ser usado na orientação e encaminhamento aos órgãos competentes, dessas pessoas que muitas vezes desconhecem o iminente perigo mortal para si e para os que estão nas rodovias.

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também