Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

3 Dia da viagem missionria

 Bahia com chuva forte, posto de combustivel enfeitado para festa, carne na feira, e outras coisas aconteceram nesse dia.

Olá pessoal! Demorei para postar essa mensagem porque ontem foi o dia da chegada e muita coisa precisava ser feita.


Saímos cedinho de Jequié-BA e rodamos próximo de 700km para chegar em Campo do Brito-SE, cidade onde nosso trabalho irá acontecer.
Na estrada entreguei mais alguns exemplares do Novo Testamento em CD. É incrível como as pessoas ficam agradecidas. Um deles foi entregue a um frentista do posto. Ele estava com a “cara fechada”, e depois que conversei com ele e disse que gostaria de presenteá-lo com o NT, ele deu um grande sorriso e disse que era daquilo mesmo que estava precisando. Conversamos brevemente e ele disse que não deixaria de ouvir.


Enquanto estávamos chegando de carro, o Dr. Danilo, médico pediatra, aterrissava em Aracajú, onde o Rev. Marcos o esperava.
Aqui em Campo do Brito já está tudo organizado, uma casa para os homens e outra para mulheres. A primeira compra da alimentação já foi feita e soma-se aos alimentos arrecadados pela igreja. O centro de saúde também está à espera do médico e das dentistas.


Hoje (12/07) o nossos voluntários chegarão e amanhã o trabalho começa com força total.


Abaixo algumas fotos de como foi o dia de ontem e da feira hoje de manhã.

Ore pela chegada dos voluntários.
 

Galeria de imagens

Compartilhe