Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Somando para dividir

"Nossa missão é produzir cidadãos, através da pessoa de Jesus” 

Na sua história de muitas lutas, o Reverendo Manoel Augusto Santos Sousa, Pastor da IP da cidade de Indiaroba-SE e ferrenho participante das causas e presença do Ministério Nossa Missão nas regiões nordestinas, está acrescentando mais uma vitória em sua vida.


No próximo dia 31/07/2014, juntamente com o Missionário Manoel Alcir da Silva e mais outras 15 pessoas, estará consolidando sua formação no CPO – Curso de Formação de Obreiros. Foram meses seguidos de estudos, práticas e provas que, agora ao seu final, capacitou teologicamente com conhecimentos mais aprofundados sobre a Palavra, cada um dos participantes.


O Reverendo Augusto detém larga experiência na vida missionária, quando ainda muito jovem se entregou aos trabalhos para o crescimento do Reino de Deus. Não mediu esforços quando enfrentou sérias dificuldades para formar uma congregação em Indiaroba-SE., sendo intimidado e ridicularizado por parte do povo que ignorava a Mensagem Divina. Fatos que hoje são motivos para glorificar ao Senhor por tê-lo socorrido e sustentado fazendo dele um vencedor em Cristo, dando forças e sabedoria para transformar pessoas, levando-as a conhecer e seguir o Puro e Verdadeiro Caminho.


Muitas daquelas que o ridicularizaram, hoje participam de suas reuniões e são seguidoras das orientação bíblicas que ele apregoa com entusiasmo.


Mesmo tendo sido ordenado reverendo, o servo Augusto, incansavelmente, procura acrescentar mais conhecimentos à sua bagagem missionária. É o pastor querendo dar o melhor alimento às suas ovelhas. Assim, participou com seriedade e grande empenho no curso que neste tempo conclui.


Sua alegria é contagiante por mais esta conquista e o Ministério Nossa Missão externa aqui sua felicidade por mais esta vitória. Vitória obtida após muito esforço, disciplina e empenho em cada etapa do curso.


O Reverendo Augusto é um exemplo motivador para que o povo de Deus esteja plenamente envolvido em estudar a Palavra, para levar a genuína e maravilhosa Mensagem de Deus àqueles ainda não alcançados. É o somar conhecimentos para dividí-los com os irmãos.
Que estejamos unidos em oração para que o Senhor dê a ele, ao Manoel Alcir da Silva e a todos os companheiros de formatura, a proteção e sabedoria necessária no desempenho de mais esta responsabilidade, não é fácil dizer: “Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim” (Isaias 6:8).


O cerimonial de formatura acontecerá dia 31 de julho de 2014, no Instituto Bíblico do Norte, Rua Celso Galvão, 6060 – Heliópolis, Garanhuns-PE, com o culto iniciando às 09h30.


Que Deus os abençoe! (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe