Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada em Agudos e Bauru

 Relato do trabalho no último dia 03/05 nos postos de combustível próximo as cidades de Agudos e Bauru-SP.

O Ministério Nossa Missão, com o Projeto Fé na Estrada, esteve dia 03 pp no pátio de estacionamento defronte a AMBEV-Agudos-SP, atuando junto aos caminhoneiros.


Com uma equipe de oito voluntários - quatro pastores e quatro missionários - foi possível contatar muitos motoristas que aguardavam para realizar carga ou descarga de mercadorias. Em conversas proveitosas, foi dada a devida atenção ouvindo seus problemas e dificuldades ao mesmo tempo que o Senhor abriu portas para que orientações e aconselhamentos fossem passadas junto com a entrega da Bíblia Sagrada - Edição do Caminhoneiro e um CD recém produzido, contendo músicas cristãs nos ritmos que atingem o gosto dos profissionais do volante.
Foram momentos que, certamente, farão diferença na vida dessas pessoas, bem como na de seus familiares, quando souberem das boas novas recebidas.


Ainda ouve oportunidade para visitar outros postos de combustíveis na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e contatando outros caminhoneiros.


O trabalho também teve como objetivo levantar os principais pontos de concentração de caminhoneiros na região, que além de ser o centro do estado onde cruzam rodovias para todos os estados do país é muito significativo o número de empresas de transportes já instaladas. Locais onde poderão ser agendadas atuações evangelísticas e de serviços sociais.

No domingo o Rev. Hélio, nosso missionário em Cubatão-SP, trouxe a mensagem do Senhor e apresentou o projeto na Primeira Igreja Presbiteriana de Bauru.


Que os amados irmãos estejam em oração para que novos parceiros estejam se despertando para se firmarem junto ao Fé na Estrada, seja no ir ou no contribuir.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também