Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Viajando com Deus

 Com o trabalho muitos caminhoneiros tem se convertido.

Os trabalhos realizados no Posto Pichilau, na BR 232, em Moreno-PE, têm sido motivo de novo ânimo para o Fé na Estrada, equipe coordenada pelo Missionário Sidrônio.


Em abril, foram mais de 50 pessoas evangelizadas, que passaram por aferição de pressão arterial e tiveram a Bíblia Sagrada edição especial do caminhoneiro, entregue em mãos, sempre acompanhada de uma palavra de incentivo e orientação à leitura bíblica.
Sempre são momentos para ouvir os problemas dos caminhoneiros e poder aconselhá-los a saber mais sobre o Salvador. E, muitos, reconhecendo estar no erro e pecado, ali mesmo se arrependem e aceitam o Caminho, a Verdade e a Vida de Jesus, fato que mudará radicalmente a trajetória da vida de cada um.


Oremos para que os caminhoneiros que se convertem permaneçam firmes no Único Caminho de Salvação e, também, pela saúde e perseverança da equipe missionária Fé na Estrada, para que estejam firmados em Deus oferecendo a Palavra de Salvação aos profissionais do volante que cruzam as estradas de Pernambuco. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também