Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Miss. Manoel Alcir (Terra Cada - SE)

 Notícias do Miss. Manoel que reside atualmente no povoado de Terra Caída -SE.

Estivemos no fim do mês de março em visita de coordenação, acompanhamento e pastoreio junto aos nossos missionários em Sergipe.


Grata surpresa tivemos na visita que fizermos ao Missionário Manoel, atualmente residindo no povoado de Terra Caída, na região das praias de Estância.


Manoel é uma pessoa simples e muito prestativa. É natural do Mato Grosso e está conosco a quase 5 anos. Primeiro nos ajudou com o projeto Fé na Estrada, e há 2 anos está morando no nordeste.


Ele passou por lutas no novo campo. O povoado é muito fechado ao Evangelho e tem grande influência do catolicismo. Estivemos preocupados com nosso missionário nos últimos meses, ele andava cansado e um pouco triste. Contudo, pela Graça e misericórdia de Deus nossas orações foram atendidas. Manoel está animado e tem colhido frutos de seu trabalho.


Quando pregamos num culto de quinta-feira pudemos presenciar um grande número de adultos e ainda diziam: “muitos irmãos não puderam vir hoje!”.


Há um relato que não deixa de ser curioso, ao mesmo tempo feliz, dizendo sobre o convite ao Miss. Manoel para pregar na Igreja Católica, reticente ele perguntou sobre o que o padre poderia pensar, e para sua surpresa e alegria, o povo disse que ali ele era respeitado por ser um homem de Deus. A pregação aconteceu e o povo gostou.


Pedimos que os irmãos orem pelo missionário Manoel que bravamente tem apresentado o Evangelho a esse povo bom, que é o nordestino.

 

Rev. Leonardo
 

Galeria de imagens

Compartilhe