Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

No h transformao sem envolvimento

 Notícias do Projeto Redenção.

Foi na perseverança em oferecer ajuda às pessoas que estavam em situação aflitiva e perigosa que nasceu o Projeto Redenção.


Graças a esse empenho, hoje, o projeto conta com a dedicação especial de pessoas que nunca imaginaram um dia estar envolvidas com ações para o Reino de Deus, caso específico da Dosanjos que, pela Graça do Senhor, se libertou do ferrenho envolvimento com o pecado para ser uma arrebanhadora de profissionais do sexo, levando-as a conhecer o puro e verdadeiro Caminho da Salvação. Também fazem parte da equipe o Rev. Charley, o Seminarista Cleber, sua esposa Dalila e voluntários que crêem nas ações de Deus usando esse ministério.


O número de pessoas despertadas e interessadas em conhecer mais sobre a Palavra fez com que a sala usada para os cultos e reuniões de orações ficasse pequena e tivesse uma de suas paredes derrubada para poder acolher mais vidas.


Vale destacar que os filhos das profissonais do sexo também fazem parte dessa transformação, deixaram de ser crianças que passavam o dia perambulando pelas ruas, expostas aos perigos de envolvimento com drogas, pedofilia e prostituição, sendo acolhidas e participantes ativas do projeto recebendo ensinamentos adequados para serem perfeitos cidadãos servos de Cristo e profissionais a serviço do Reino. Outro fato importante é que, pelo relacionamento com crianças da vizinhança, que participam dos ensinamentos, elas são incluídas normalmente no ciclo de amizade, deixando de existir a discriminação que, ainda, em determinados grupos permanece.


Como diz o Rev. Charley: "Não ensino só Jiu Jitsu, mas também respeito, exercício de cidadania, inclusão social e, acima de tudo, amor a Deus". O Rev. Charley é o Coordenador do Projeto Redenção, em Belo Horizonte, e pastor na Congregação Redenção, que está vinculada à I.P. Cidade Nova - BH. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe