Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Eu voltei! Graas a Deus

 Relatório ministérial da Miss. Franciara! (Campo de Colônia Treze)

Após uma temporada na capital paulista, no final do mês de janeiro/2014 a Missionária Franciara Prates retornou ao campo sergipano, desta vez em Colônia Treze, na cidade de Lagarto-SE.


Sem perda de tempo, logo no dia seguinte à chegada, iniciou suas atividades com o Culto de Doutrina, a primeira das cinco reuniões realizadas até o final de fevereiro, sempre às sextas-feiras.


As visitas têm sido o foco da missionária obtendo bons resultados com repercussão refletida nos grupos durante o decorrer da semana. Foram onze visitas à pessoas que conhecem o Evangelho e precisavam de um novo ânimo e mais duas visitas à pessoas ainda não convertidas, mas que se sentiram entusiasmadas em saber mais a respeito de Jesus.


Pela facilidade de comunicação com crianças, Franciara está conquistando mais crianças para frequentar a E.B. Infantil, aos sábados, tanto que das cinco matrículas existentes o número já passou para nove, só no mês de fevereiro.


Os cultos evangelísticos é outro destaque na Colônia Treze, são bastante concorridos apresentando significativo aumento no número de participantes que demonstram gostar de ouvir o Evangelho, o próximo passo envolve o trabalho especial em auxiliar cada uma dessas pessoas a tomar a mais importante decisão de sua vida, assumir compromisso com o Senhor aceitando e seguindo-o como Único e Suficiente Salvador.


Cremos que pelo caminhar, Deus fará maravilhas naquele lugar! E as vinte e cinco Bíblias distribuídas graciosamente aos novos frequentadores, que estão sendo lidas com fervor, certamente já está fazendo a diferença na opção por Jesus.


Uma importante estratégia em aplicação, com significativa resposta benéfica é a reunião para confraternização. Ali o relacionamento e amor pelas pessoas têm aflorado de forma graciosa e abençoada. Por não acontecer no templo e sim nas casas, a afluência de pessoas não cristãs acontece de forma mais espontânea, compartilhando no cumprimentar aniversariantes ou dos outros acontecimentos. É o testemunho vivo de vida cristã onde há tempo para conversas sobre assuntos diferentes e, sempre, emocionados ouvem sobre o amor de Jesus.


O grande diferencial está sendo a programação na Igreja. É grande a expectativa para o mês de março quando será colocado em prática o Projeto de Aconselhamento com os casais da Igreja. Para o mesmo mês outros importantes projetos estão em pauta.


Na intensão de suprir o crescimento do número de frequentadores, haverá o Treinamento de Professores para a Escola Bíblica; Reuniões para Orientações Básicas no Despertamento de Novos Pregadores e, também, iniciar um Curso de Estudos para Batismo.


Que estejamos em constantes orações pela vida e saúde da Missionária Franciara Prates nessa nova empreitada aberta por Deus. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe