Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Pedrinhas - SE

 Relato do Reverendo Marcos sobre o trabalho na cidade de Pedrinhas SE.

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros”. João 13:35


Nossos corações estão transbordando de alegria porque a cidade de Pedrinhas-SE pode notar essa verdade bíblica durante os dias que aconteceram os trabalhos do Nossa Missão.


Durante esse período, o povo da cidade desfrutou do convívio com sinceros discípulos de Jesus, dias em que a Palavra do Senhor foi pregada em todo tempo, em todos os cantos da cidade e de várias formas: fosse na entrega de um folheto, uma bíblia, uma peça teatral ou nos cultos, enfim, a Mensagem foi anunciada. Porém, temos certeza daquilo que mais impactou a todos foi a vivência dessa Palavra através do amor. Hoje, a cidade vive a diferença que foi estabelecida, no simples passarmos pelas ruas podemos perceber que as pessoas nos olham com carinho, atenção e respeito, tudo pelo efeito do trabalho realizado por amor a Jesus, não somos mais “os crentes” da Igreja Presbiteriana, agora, somos os membros da Igreja que faz a diferença neste local.


Louvo a Deus pela vida de cada irmão e irmã que se dispôs a fazer essa obra deixando o conforto de suas casas para vir, servir com alegria e muito amor e isso foi visto em cada trabalho realizado, tanto no atendimento médico, dentário, dinâmicas ou evangelístico, como nas atividades com as crianças onde contemplamos a felicidade no rostinho de cada uma delas. Que o Senhor abençoe a todos vocês.
Resultante desse trabalho, destacamos dois jovens que no curto tempo que estão sendo discipulados já despertaram e trouxeram uma amiga para o grupo. É maravilhoso poder notar a bondade e a graça do Senhor, muitas vezes medimos o sucesso de um avanço missionário pela quantidade de conversões, mas algo que sempre trago à memória é que os resultados pertencem a Deus, e a conversão genuína somente Ele pode avaliar. Portanto, mesmo que não haja conversão, sempre me alegrarei em fazer parte deste trabalho, porque a nossa missão é obedecer a ordem do Senhor Jesus e fazer discípulos de todas as nações, quem converte pessoas é o Espírito Santo e não nós.


As atividades não foram simplesmente um acontecimento que impactou a cidade, elas atingiram, principalmente, os membros da igreja Presbiteriana em Pedrinhas SE, que tomados por um novo ânimo compartilham novas ideias e abraçam com seriedade as propostas lançadas pelos irmãos. Louvamos a Deus e agradecemos a cada missionário que veio nos ajudar a fazer a diferença, encorajando a igreja no seu real papel na cidade, que é o de ir e fazer discípulos.


Com a vinda do Nossa Missão e seus os voluntários, a IPP (Igreja Presbiteriana em Pedrinhas SE), sente-se fortalecida e pronta para implantar o projeto de revitalização da igreja local e sua região.


Não há palavras que possam externar nosso agradecimento ao Ministério Nossa Missão e às igrejas que enviaram seus membros para nos apoiar no importante trabalho de evangelização, Deus abençoe e retribua com graça e misericórdia a todos vocês em Cristo Jesus.
Estamos plenamente satisfeitos em Deus.


“Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil”. (1Cor. 15.58 NVI).


Rev. Marcos José Victor
IP Pedrinhas - SE
 

Galeria de imagens

Compartilhe