Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

A Palavra de Deus no volta vazia, traz caminhoneiros

 Resumo do que Deus tem feito através do projeto Fé na Estrada (W. Luiz)

 A equipe de trabalho "Fé na Estrada", do Nossa Missão, que atua nas rodovias que cortam a região de Rio Claro está alegre (Sl. 126:3), entregaram mais de seiscentas Bíblias, mil e tantas literaturas cristãs e muitos CDs. com a gravação falada do Novo Testamento.


O grupo tem sido incansável e, semanalmente, se faz presente em postos de combustíveis levando a Mensagem de Jesus aos caminhoneiros que fazem uso do local como ponto de encontro entre eles para "jogar conversa fora", abastecer o caminhão e descansar um pouco. Entretanto, no mesmo lugar, agora estão, também, se abastecendo da Palavra de Deus.


E, é justamente nessas abordagens sinceras e verdadeiras que Deus age e faz com que "a Palavra não volte vazia". Foi o que aconteceu quando no culto da IPB Batovi - Rio Claro, doze profissionais do volante que tiveram contato com os participantes do "Fé na Estrada", aceitaram o convite e se fizeram presentes para ouvir mais sobre o Senhor Jesus. Eram pessoas de lugares tão distantes: Mato Grosso do Sul; Santa Catarina; Paraná; Rondônia; Bahia e Rio Grande do Sul, longe de casa, da família e carentes de palavras amigas, abençoadas e consoladoras.


São testemunhos que renovam nossas forças para estarmos participando e incentivando outras pessoas, igrejas e cidades a se envolverem com o trabalho missionário.


O que devemos estar certos é que nem sempre aquele que planta é o que rega e colhe, como ocorreu com os amados irmãos de Rio Claro, o tempo é de Deus. A pessoa que ouviu a Palavra pela primeira vez pode achar melhor não tomar decisão precipitada. Mas, se encontrar outras que, também, venham a falar de Jesus ela sentirá reviver aquilo que foi plantado em seu coração e, certamente, estará caminhando para que a maravilhosa mudança aconteça em sua vida... sempre no tempo de Deus porque "a Palavra não volta vazia". (jam)

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também