Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

A emoo quando Deus toca o corao

Fé na Estrada em Pernambuco.

É interessante o bom relacionamento que acontece entre os caminhoneiros nas estradas pernambucanas, que não fica somente no “contar causos” espetaculares que vivenciaram pelo caminho. Agora, a conversa foi acrescida da informação sobre o atendimento que estão recebendo pelo Missionário Sidrônio Filho e sua equipe do Fé na Estrada.


Foi o que aconteceu dia 12 pp. No Dia da Criança, com 46 profissionais do volante que ficaram mais elegante com os cortes de cabelos realizados por profissionais da tesoura no Posto Pichilau, em Moreno-PE. Ali também receberam cuidados preventivos como aferição de glicemia e de pressão arterial sendo que alguns foram aconselhados a programar consulta médica bem como os cuidados com uma alimentação mais adequada.


Também foi durante os atendimentos que receberam a Bíblia do Caminhoneiro-Nossa Missão, sendo que alguns, emocionados, não conseguiram disfarçar a alegria por tão precioso presente, dizendo que será o amigo inseparável em todas as viagens, se comprometendo em fazer ao menos uma leitura diária.


Inegavelmente, estas são as gratas lembranças que ficam no coração de cada missionário que, independente de toda e qualquer situação, se fortalece em participar e levar as maravilhas que somente o Senhor Jesus pode oferecer. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também