Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F NA ESTRADA EM MORENO-PE

 Informações do trabalho realizado em Pernambuco pelo pastor Sidrônio.

O parceiro do Nossa Missão, Missionário Sidrônio Januário, agora já refeito da cirurgia, esteve com sua equipe de voluntários em atividade no Posto Pichilau, na BR 232, próximo a cidade de Moreno-PE, onde puderam abençoar muitos caminhoneiros que por ali passavam.


Na Sua fidelidade, Deus tem fortalecido os irmãos que realizaram o trabalho com muita alegria, resultando em 30 cortes de cabelos; 40 testes de glicemia; 40 aferições de pressão arterial e entrega de 52 Bíblias do Caminhoneiro.


Embora o momento de abordagem e entrega da Bíblia sejam acompanhados de um rápido evangelismo e o convite para que conheçam e frequentem uma igreja genuinamente cristã, sempre fica a esperança que isso aconteça num futuro não distante.


Mas, Deus é maravilhoso e faz acontecer coisas inesperadas. Foi o que aconteceu desta vez quando o carreteiro Juarez Francisco, morador em Moreno-PE, após ouvir atentamente as palavras dos irmãos, não se conteve e ali mesmo entregou sua vida a Jesus. Também houve a esposa de um caminhoneiro, que em viagem passando pelo posto foram abordados pelo Miss. Sidrônio, a quem ela ouviu e pode sentir o toque de Deus em seu coração, compartilhou estar arrependida e se comprometeu a voltar ao Único e Verdadeiro Caminho.


Isso testemunhou que o tempo é de Deus e que Ele está a espera da decisão de cada um, o caso de Juarez Francisco foi de imediato. São respostas do Senhor que fortalecem e animam o trabalho missionário junto aos profissionais do volante que diante das dificuldades e tribulações sempre esperam uma palavra amiga de conforto e esperança. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também