Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Testemunho Dosanjos Brando

Veja o tesmunho da Dosanjos Brandão e como Deus realiza sua obra.

Antes de conhecer Cristo, minha vida se resumia á prostituição. Comecei a me prostituir desde muito nova e isso se tornou um vício pra mim. Só pra quem já praticou ou ainda pratica sabe o que é isso. Quando tinha vontade de fazer ninguém me impedia.


Algumas mulheres (colegas da prostituição) me procuravam para pedir auxilio médico, jurídico e pessoal, e com o passar do tempo, percebi que exercia certa autoridade sobre algumas delas e passei a representa-las em Belo Horizonte e em outras cidades próximas.


Um dia fui procurada por um pastor da Nossa Missão que desejava fazer um trabalho de assistência às profissionais do sexo, em uma igreja de Belo Horizonte. Fiquei preocupada, mais decidi participar da reunião que ele marcou. E foi assim que o projeto redenção começou.


Faz mais de cinco anos que a primeira reunião aconteceu e hoje posso dizer que Jesus Cristo me salvou, retirando-me da prostituição e me dando um trabalho de assistência as mulheres com quem antes andava.


Hoje, a Nossa Missão promove reuniões com alguma dessas mulheres e seus filhos em minha casa. Os encontros ocorrem as quintas-feiras e aos domingos, as 14 horas, ocasião em que fazemos a leitura e os estudos da palavra de Deus.


Minha decisão em relação a Jesus mudou minha vida radicalmente. Antes eu brigava com os donos de hotéis, policiais e muitos homens. Se eu tivesse com vontade de fazer algo, fazia, independentemente das consequências. Atualmente percebo o valor do Evangelho, que me deu paz, confiança, segurança e vida eterna.

 

Compartilhe