Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Esto onde nem pensamos

 Fé na Estrada  - Bauru.

Esta semana, os membros da equipe Fé na Estrada, de Bauru, fizeram abordagens num local diferente. Não foram em postos de combustíveis e nem em pátios de grandes estacionamentos. O trabalho foi ao redor do setor de recebimento de mercadorias de um grande supermercado, procurando conversar com quem sempre está nas estradas. Como nova experiência, o imaginado era contatar um ou outro caminhoneiro. Mas, foi grande a surpresa! Enquanto a conversa era com aquele que imaginavam ser o único motorista, notou-se que outros estavam se preparando para estacionar para a descarga. E o principal, todos com tempo ocioso enquanto uma das quatro vagas não desocupasse. Pela graça do Senhor, foi um tempo preparado para que ouvissem a equipe falar de Jesus e entregasse o kit com a Bíblia, CD e boas informações. O impacto era notório, sempre seguido de algum comentário como: caminhoneiro só ganha bronca, diesel caro e multas pesadas e, vocês estão “dando de graça” a Palavra de Deus, que tanto precisamos... de tão maravilhoso é até inacreditável! No final, a equipe orava com cada caminhoneiro, pela sua família e pelos motivos apresentados, encerrando com um grande abraço. Vale Lembrar que: Onde houver um caminhão carregado ou vazio, sempre haverá um caminhoneiro necessitado das bênçãos de Deus!  

Compartilhe



Veja Também