Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada - Brasil

 1º encontro Fé na Estrada nacional

Aguardado com muita fé e esperança, aconteceu em Bauru-SP, dia 24/09/2016,o 1º Encontro Nacional de Líderes Regionais do Projeto Fé na Estrada.

Marcaram presença, representantes de cidades dos estados de MT; MG; PR e SP e mensagens, com justificativas, do PR; SE; RJ e ES, que não puderam participar. Com resultados que superaram as expectativas, o dia teve início com o Culto de Gratidão e Ceia, ministrados pelo Rev. Abelardo Nogueira Junior, Presidente do Ministério Nossa Missão, que, também, falou sobre a importância de evangelizar caminhoneiros.

A seguir, o Rev. Leonardo Veríssimo Silva, Coordenador do Projeto Fé na Estrada, abriu os trabalhos, onde os representantes das diversas equipes puderam apresentar relatórios das atividades desenvolvidas, com os testemunhos da ação de Deus, que tem usado o Fé na Estrada e cada participante, na maravilhosa transformação que tem acontecido na vida de muitos caminhoneiros, na vida de seus familiares, dos companheiros de estrada e no próprio ambiente que frequentam.

Após o intervalo para o delicioso almoço, preparado com muito carinho, pelas irmãs da IPB Bauru, o Rev. Leonardo compartilhando o grande desafio missionário, apresentou, para debate e sugestões, o plano de manutenção e ampliação dos trabalhos nos postos existentes e a viabilidade de expansão na própria cidade ou cidades vizinhas. Como parte do plano para o futuro, também foi colocado em pauta o tema sobre a abertura de novos postos em outras cidades e estados.

No encontro, muito benéfico aos trabalhos missionário e evangelista, pôde ser observado que mesmo usando estratégias diferentes, o carinho, dedicação e amor, são pontos comuns no desempenho de cada um, na obra de Deus, sendo ações importantes e destacadas nos treinamentos na abertura e manutenção de cada campo. Foram momentos valiosos onde assuntos de suma importância, para continuidade e crescimento da obra, estiveram em pauta: novas impressões da Bíblia do Caminhoneiro, novas parcerias financeiras e mantenedores, treinamento de novos membros da equipe e abertura de novos campos. Várias localidades estão aguardando treinamento e liberação para iniciar as atividades com os caminhoneiros.

Deus tem abençoado, sustentado e fortalecido, de forma maravilhosa, o Projeto Fé na Estrada”, mesmo diante de grandes lutas. (jam) 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também