Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Batismo no Projeto Redeno

COM DEUS, MARAVILHAS SEMPRE ACONTECEM!

Cada dia, mais nos conscientizamos o quanto necessitamos aumentar nossa fé, diante de tantas grandiosidades que Deus tem para realizar em nós e através de nós.

O Projeto Redenção, tinha por objetivo inicial, estabelecer parceria com a Dosanjos, que na época era Presidente da Associação das Profissionais do Sexo, em Belo Horizonte-MG, no sentido de passar orientações médicas e cuidados sobre doenças sexualmente transmissíveis, às associadas.

Por ser um trabalho totalmente diferente de todas propostas, recusadas, oferecidas por órgãos do governo e denominações religiosas, a primeira reunião só foi aceita porque foi própria casa da Dosanjos, onde ela teria mais controle e determinação. Ao final da reunião, alegando ter ficado alguma dúvida, ela pediu que fosse marcada uma outra reunião para dar continuidade ao assunto, que estava interessante. Da segunda em diante, as reuniões passaram a ser mais constantes e, depois, acrescentadas com aconselhamentos em grupo ou individuais.
Dosanjos se encantando com os resultados, abriu as portas de sua casa e, Deus, pelas infinitas misericórdias, bondade e amor, tem realizado maravilhas. Hoje, reconhecendo que Jesus Cristo é o Único Caminho, Verdade e Vida, ela é convertida, batizada, casada e missionária na Comunidade Presbiteriana no Bairro Providência-BH, no templo instalado em sua casa.

Registramos que, quando estamos firmados no Senhor, grandes coisas Ele faz acontecer. No dia de ontem (18/09/2016), mais três pessoas foram batizadas na Comunidade: Itamar, Pedro e Teodoro. Valendo destacar que Itamar é caminhoneiro e o marido que Deus escolheu para ser o companheiro da Missionária Dosanjos.

Foi um importante acontecimento ocorrido no culto onde o Reverendo Abelardo Nogueira Junior ministrou a Mensagem de Deus e batizou os novos membros, sob os cânticos entoados por Juan e Rodrigo, na presença de grande número de membros e visitantes. Após o culto, foi comemorado o aniversário do Rafael, neto da Dosanjos. (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe