Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada Governador Valadares - Julho 2016

 Semana de evangelismo em Governador Valadares MG.

Diante dos muitos compromissos e viagens, finalmente o Rev. Abelardo, Presidente do Ministério Nossa Missão, pode agendar e, se dedicar com carinho, cumprindo uma vasta programação na bela cidade de Governador Valadares-MG. Recebido e ciceroneado pelo Presbítero Alair Pedro Domiciano, representante do Nossa Missão na região, participou de seguidas atividades nas inúmeras igrejas locais.

Iniciando no dia 02/07, participou da blitz de evangelismo aos caminhoneiros, na BR 116, se entusiasmando com a seriedade e compromisso dos irmãos, no levar a Palavra e entregar a Bíblia do Caminhoneiro a cada motorista. Assunto que foi a pauta na reunião da noite, com a liderança da IPB Vila dos Montes, incentivando e despertando novos membros a se envolverem com missões.

O mesmo acontecendo no domingo, tanto na Escola Dominical como no culto da noite. No dia 04, participou de outra experiência interessante criada pelos membros de Govenador Valadares que, sistematicamente, realizam ao lado do Posto Planalto, culto especial de evangelização com os caminhoneiros da Transportadora Rede HG. Nesse dia, durante o evento, foram distribuídas 82 Bíblias do Caminhoneiro. O fato repercutiu beneficamente, tanto que à noite houve reunião na IPB Memorial, onde o Rev. Abelardo pode ministrar a muitos pastores, presbíteros, diáconos e lideranças da UPA, UMP, SAF e UPH.

Com programação agendada, explanou sobre o Ministério Nossa Missão e seus Projetos, nos cultos das igrejas: dia 05, IPB Ilha dos Araújos; dia 06, 7ª IPB de Governador Valadares; dia 07, IPB Vila Isa e dia 08, IPB Jardim das Oliveiras, todas com boa presença de membros. Dando uma visão mais ampla e objetiva, o Rev. Abelardo se reuniu, no dia 09, pela manhã, com a Diretoria do Presbitério Norte de Governador Valadares, expondo a necessidade das igrejas se envolverem, cada vez mais, com o IDE – de Jesus, levando a Palavra e alcançando aqueles que estão à beira do caminho.

Outro assunto, abordado, foi sobre a importância da igreja assumir, com fidelidade, o compromisso de ofertas missionárias mensais, que são aplicados na confecção das Bíblias, materiais evangelísticos e manutenção dos Projetos do Ministério, que têm levado a Mensagem de Salvação a muitos que estavam perdidos.

No dia 10, participou da Escola Dominical na IPB Filadélfia e, encerrando a jornada missionária, ministrou no culto da IPB Luz do Vale, acentuando sobre os Projetos desenvolvidos pelo Nossa Missão, bem como seus objetivos. Lamentou sobre a tragédia ocorrida na região e o tanto que afetou o lindo rio e a cidade, ao mesmo tempo que alertou que diante de tudo isso, testemunhou que o Senhor tem cuidado e sustentado, cada um, com muito amor. Também, aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus por poder presenciar e participar das maravilhas que Ele está fazendo acontecer, usando a igreja de Governador Valadares junto aos caminhoneiros que transitam pelas rodovias da bela cidade. (jam) 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também