Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Caminhoneiro prova que l a Bblia

 Experiências do Fé na Estrada.

O trabalho no Projeto Fé na Estrada sempre nos surpreende com fatos inimagináveis.

Foi o que aconteceu com nossos irmãos da Equipe de Maringá, durante a abordagem de caminhoneiros nos pátios daquela bela cidade, no sábado passado (04/06/16). Em meio a tantos contatos, houve um que chamou a atenção do grupo.

Era Tervaldo Ferreira, que trazia nas mãos uma Bíblia do Caminhoneiro, bastante surrada pelo tempo e uso. Ele disse, e na contracapa está comprovada, que recebera no dia 24/02/2008, do Pastor Elizionor Monteiro de Almeida, numa das viagens que fizera nas proximidades da capital paranaense (o Pastor Elizionor é nosso companheiro e parceiro há muitos anos do Ministério Nossa Missão e sua área de atuação abrange vasta região de Curitiba), e gostaria de trocá-la por uma Bíblia nova, já que aquela estava muito desgastada de tanto manuseio na leitura diária, tomado muito sol e umidade na cabine do caminhão.

A Equipe atendeu prontamente, presenteando-o com uma Bíblia do Caminhoneiro novinha e lhe garantiu que aquela anterior será guardada, fazendo parte das histórias e testemunhos de caminhoneiros crentes em Jesus Cristo, o Salvador. 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também