Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Curso para Obreiros -2016

 Curso para Obreiros realizado em Abril 2016.

Em parceria realizada entre a IPB de Estância (SE), IPB de Santa Luzia do Itanhy (SE) e o Ministério Nossa Missão (SP), foi realizado mais um Seminário de Capacitação de Obreiros em Sergipe.

As palestras, bem elaboradas e ministradas pelo estudioso e conhecido Presbítero Marcos Vieira, da IPB de Belo Horizonte (MG), colocou em pauta o interessante assunto escatológico sobre “A volta de Jesus, na visão da Igreja Presbiteriana do Brasil”, fazendo sábias comparações do AT, entre a presença de Moisés, e o NT, com Jesus, desde o seu nascimento.

O Seminário aconteceu nas novas instalações da IPB Filadélfia de Santa Rita do Itanhy (SE), com o preenchimento das 48 vagas oferecidas para as aulas e hospedagem. Foram pastores e líderes sergipanos que de maneira assidua frequentaram as aulas iniciadas no dia 21/04, quinta-feira.

O término do seminário aconteceu no dia 23/04, sábado, no Ginásio de Esportes de Estância com uma superlotação de mais de 400 pessoas prestigiando o evento.

No domingo, como encerramento dos trabalhos e parte das festividades em comemoração dos 111 anos da IPB de Estância, houve um culto especial de agradecimento, na Câmara Municipal de Estância com a presença dos vereadores e demais autoridades da cidade, cabendo a parte musical ao coral da IPB Betel de Indiaroba, Coral Betel que mantem em seus membros pessoas da família, passando de geração em geração, sempre com belas interpretações de maravilhosos hinos.

Outra surpresa agradável ficou por conta da decisão sobre o terreno adquirido pelo Ministério Nossa Missão, que em sistema de mutirão, já aconteceu o processo de fundação das estruturas e brevemente, pelas graças de Deus, estarão sendo levantadas as paredes para o templo da Congregação de Porto do Mato (SE).
 

Galeria de imagens

Compartilhe