Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Notcias do F na Estrada -Governador Valadares

O Projeto Fé na Estrada, em Governador Valadares – MG, tem envolvido membros das muitas igrejas locais. Sob a orientação do Presbítero Alair Pedro Domiciano, que é o elemento de contado do Ministério Nossa Missão para esses trabalhos naquela vasta região e participação ativa dos coordenadores da U.P.H., aconteceu no corrente mês, importante reunião com a participação de líderes de diversas igrejas, no sentido de traçar os novos planos de evangelismo junto aos caminhoneiros.

Diferentemente dos trabalhos realizados anualmente no Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o contato com os caminhoneiros é rápido, para evitar congestionar o trânsito, ao mesmo tempo atender às necessidades do motorista que não quer atrasar a sua viagem, a reunião definiu que, para seguir os moldes do Projeto Fé na Estrada, no fazer evangelismo, é importante ter um tempo de excelência dedicado ao profissional do volante. Para não ser uma simples entrega da Bíblia do Caminhoneiro, junto com mais alguns brindes. Um tempo para, de forma simpática, despertar nele a curiosidade e interesse para saber mais sobre Jesus Cristo.

Assim, concluiu-se sobre a continuidade dos trabalhos anuais no Posto da Polícia Rodoviária Federal e, pela novidade, das visitas mensais aos pátios dos principais postos de combustíveis da cidade e região, onde os caminhoneiros param para abastecer, se alimentar ou para descansar.

Ali, sem a preocupação com o tempo a ser gasto, o evangelista terá a oportunidade de abordar vários assuntos, a começar por aqueles preferidos pelo motorista, que darão abertura e confiança para falar a respeito de Jesus Cristo e das maravilhas da Bíblia Sagrada. Essa experiência terá início no próximo dia 30, quando uma equipe estará no Posto Planalto 2, em Governador Valadares. Valendo dizer que, no contado com o proprietário do posto, para solicitar autorização para o evento, a autorização dada foi seguida de um pedido para que esse trabalho seja realizado, também, com os caminhoneiros da sua própria empresa de transporte, com mais de 50 caminhoneiros.

Oremos, sem cessar, para que Deus esteja abençoando e fortalecimento esse trabalho que cresce maravilhosamente.
 

Compartilhe



Veja Também