Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada - Rio Claro (1 Trimestre)

 Relatório Fé na Estrada - Rio Claro (janeiro a março de 2016)

Sob a liderança do Missionário Laércio Aparecido de Sousa, a equipe do Projeto “Fé na Estrada”, formada para realizar trabalhos de evangelismo entre os caminhoneiros que transitam pela região de Rio Claro-SP, tem obtido significativos resultados positivos para o Reino de Deus.

Seguidamente, temos noticiado sobre testemunhos de pessoas que, após serem abordadas pelos evangelistas, puderam refletir e repensar no estilo de vida que estavam levando, cheio de erros e pecados, decidindo mudar para o melhor Caminho. São testemunhos dados pelos próprios convertidos ou pela esposa ou parentes que, maravilhados, veem, o que achavam impossível, acontecer.

No primeiro trimestre de 2016, a equipe de 13 valorosos participantes pode aproveitar a oportunidade para falar de Jesus, e da salvação que Ele oferece, em cada uma das 78 Bíblias do Caminhoneiro, 80 livretos “Cada Dia” e inúmeros folhetos com mensagens bíblicas. São momentos especiais e de muita responsabilidade, com Deus, para quem entrega, “porque de Deus somos cooperadores” (1 Coríntios 3.9 e 10). Também o é especial para quem recebe, abrindo portas para o “novo e vivo caminho” (Hebreus 10.20).

A maioria dos resultados das entregas, por serem motoristas de outras regiões e estados, nem chegam às mãos dos que entregam. Mas quando chegam, sempre são recebidas com muita alegria. É o caso do testemunho do caminhoneiro João, da cidade de São Paulo, que usando o Whatsapp (é a forma de comunicação mais fácil, rápida e barata para quem está na estrada), enviou a mensagem dizendo que estava buscando a Deus, quando a equipe esteve com ele, falou de Jesus e lhe entregou a Bíblia Sagrada. Foi naquele instante que sentiu o despertar de um novo ânimo em sua vida. No mesmo dia, retornou a sua casa e, à noite, sua alegria foi maior quando, inesperadamente, foi surpreendido com a visita de um pastor que fora até sua casa para orar com ele e sua família.

Realmente, Deus tem maravilhas para cada um de nós, que vai muito além daquilo que podemos imaginar.

Oremos a Deus pelo sustento e fortalecimento dessa valorosa equipe de valentes que tem feito diferença, levando a Palavra de Salvação aos necessitados que estão nas rodovias daquela importante região.
 

Compartilhe



Veja Também