Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Experincia missionria (2)

 Experiência da Liara Botão

A viagem para BH foi muito boa, as amizades, as experiências e, principalmente, a minha experiência com Deus.

As amizades foram influentes lá, e são influentes até hoje. Eu achei que ia “enjoar” de acordar e dormir no mesmo quarto com outra pessoa, mas não foi isso que aconteceu, eu até sinto falta da mania de cada um. Eu estava com medo de não gostar de alguém e ter que passar 15 dias com essa pessoa, mas graças a Deus, todo mundo era gente boa ( kkkk).

Lá eu aprendi a fazer tudo para a glória de Deus, se antes eu sabia que tinha de fazer, agora sei como fazer. Cada história que vimos ali, eu vi como Deus é bondoso para mim, só voltei com uma dúvida: porque Deus é tão bondoso para mim, porque não é para os outros também? Eu gostei da rotina de acordar, tomar café e fazer devocional, e depois do banho à noite, ter culto. Eu aprendi gostar de fazer devocional, de buscar a Deus, eu tenho que melhorar bastante ainda nisso de buscar Sua vontade, mas aos poucos eu vou conseguindo.

Lá eu também tive a certeza que vou para o céu, foi em um culto à noite, com o pastor Abelardo. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter ido e agradeço, também, a Nossa Missão por ter convidado a UPA. 

Galeria de imagens

Compartilhe