Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Experincia missionria

 Veja o relato da Kessya sobre sua experiência missionária.

Olá igreja, sou a Kessya, faço parte da UPA da Igreja Presbiteriana de Bauru, e junto com alguns integrantes da igreja fomos chamados por Deus para a viajem que foi realizada do dia 12 a 25 de janeiro, na cidade de Belo Horizonte, e Nova Lima- Minas Gerais.

Essa experiência nos proporcionou momentos de aprendizagem, companheirismo, e comunhão com Deus, aprendendo dele através das pessoas e suas condições de vida. Vivemos com pessoas que não conhecíamos, saímos do “lazer” de nossas casas para levar o nome de Deus a outras pessoas. Vimos a situação de cada um, às vezes sem a atenção necessária, crescendo em uma realidade onde é difícil sonhar, mas mesmo assim são felizes com o que tem. Os adolescentes passaram um dia com o Rev. Matheus Pimpão em sua casa a convite dele, e tivemos um bate-papo que nunca esquecerei, falando sobre a realidade da vida de algumas pessoas. Que Deus possa estar abençoando a vida dele e sua esposa Xiló.

Visitamos casas dos bairros, fizemos a EBF com as crianças, e apresentamos um pequeno teatro pelas ruas e em uma clínica de reabilitação. Para mim foram momentos inesquecíveis, um choque de realidade, e fez nascer em mim a vontade de ir sempre que puder nas missões, pois enriquece muito a nossa fé. Agradeço muito a Deus pelos momentos que vivi, amizades que fiz, pessoas que conheci, e lugares incríveis que nunca esquecerei, todos deveriam ter uma experiência assim com o trabalho de Deus. Belo Horizonte e Nova Lima sempre estarão presentes em minhas orações.
 

Galeria de imagens

Compartilhe