Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada - Rio Claro (2015)

 Relatório dos principais acontecimentos de 2015.

Com a graça de Deus este ano pudemos realizar os seguintes trabalhos de evangelização com caminhoneiros:

- Distribuição de 760 bíblias.
- 30 CDs MP3 contendo o Novo Testamento.
- 760 folhetos evangelísticos.
- 450 livretos “Cada Dia” com temas diversos.
- 12 livros de cunho evangelísticos.

Queremos destacar que nosso trabalho tem sido realizado no trecho da Rodovia Washington Luiz entre Rio Claro e Cordeirópolis e esta se estendendo ultimamente também para a Rodovia Anhanguera entre Cordeirópolis e Araras.
Outro fato importante, é que, o objetivo da equipe não é apenas distribuir bíblias e literatura evangelística, mas de investir tempo no diálogo com os caminhoneiros, sempre no sentido de tocar os seus corações com a Palavra de Deus.
Isso tem proporcionado um vínculo de amizade com diversos caminhoneiros que mantém contato conosco via telefone, facebook e whatsapp .
Também através dessa iniciativa, de conversarmos com os caminhoneiros, recebemos em nossa igreja (I.P. de Batovi) nesse ano, a visita de 6 caminhoneiros sendo 4 da cidade de Itabaiana – Sergipe e um casal de Aripuarã – Mato Grosso.
Tivemos a participação de 15 membros da Igreja Presbiteriana de Batovi e 5 membros da Primeira Igreja Presbiteriana de Rio Claro.
Queremos nesse relatório destacar uma das muitas experiências para conhecimento do irmão:

A foto acima foi o dia da abordagem do caminhoneiro Pedro, da cidade de Quatis-RJ.
Conversamos algum tempo com o Sr. Pedro e depois ele desabafou conosco um pouco de sua história que nesse dia estava terminando.
Era a sua ultima viagem como caminhoneiro pois ele estava se aposentando.
Para nós foi um privilégio encontrar e poder falar do amor de Cristo e presentear o Sr. Pedro com a Palavra de Deus em seu ultimo dia de trabalho.
Ele agradeceu dizendo que foi um dos melhores presentes que ele recebeu em sua vida.
Para nós fica mais um alerta... Se não tivéssemos dispostos a fazer o trabalho nesse dia, o Sr. Pedro não teria recebido o seu presente de aposentadoria.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.”
Mateus 28: 19-20

 

 

Equipe Fé na Estrada – Rio Claro
Laércio de Sousa – Responsável
 

Compartilhe



Veja Também