Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Dia do Caminhoneiro - Rondonpolis MT

 Veja como foi!

Aconteceu no último dia 07, sábado, o “Dia do Caminhoneiro”, em Rondonópolis-MT. O evento ocorreu dentro do Projeto Fé na Estrada, na parceria entre o Ministério Nossa Missão, Bauru-SP e a Igreja Presbiteriana Cidade Salmén, de Rondonópolis-MT, contando com o apoio do Posto Locatelli, que cedeu o espaço físico para que ali houvesse o esperado acontecimento.

Muitas barracas com boas dimensões foram instaladas para acolher o grande número de caminhoneiros estacionados no pátio, aguardando liberação de cargas para as diversas regiões do país.

Cada barraca, com suas especificidades, atendia individualmente cada profissional do volante que recebia uma ficha onde seriam anotadas as orientações, informações e resultados de cada barraca visitada: Orientações Jurídicas; Orientações Financeiras; Psicólogas; enfermagem com Aferição de Pressão Arterial; Glicemia; Peso e Medida; Verificação e Orientação Odontológica; Corte de Cabelos; Palestra com o Dr. José Spila Neto, especialista em oncologia.

Também houve a entrega de sacolinhas contendo muitas informações importantes ao desempenho do profissional do volante e a entrega da Bíblia Sagrada e orações pelas necessidades do caminhoneiro e seus familiares.

No final das atividades, que recebeu mais de 150 pessoas em mais de 500 atendimentos, houve a apresentação especial do cantor gospel Paulo Ramalho e do Grupo de Louvor da I.P. Cidade Salmén, culminando com um culto dirigido pelo Rev. Adilson Bastos.

O “Dia do Caminhoneiro”, passa a ser parte da programação anual do Projeto Fé na Estrada, em Rondonópolis-MT, que tem os membros da igreja atuando semanalmente no Pátio do Posto Locatelli, distribuindo a Palavra Sagrada, evangelizando e orientando sobre o Caminho da Salvação.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também