Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada - Juiz de Fora MG

 Veja como foi o Fé na Estrada em Juiz de Fora (BR 040)

No último fim de semana (26 e 27/09) o Rev. Leonardo esteve em Juiz de Fora (MG) representando o Ministério Nossa Missão,
na implantação do novo campo missionário do Projeto Fé na Estrada.

A proposta de parceria partiu do Presb. Lucas Guerra, da Congregação Salva Terra, da 4ª Igreja Presbiteriana, que está diretamente envolvido com o mundo dos caminhoneiros, por ser proprietário de transportadora.

O trabalho efetivo aconteceu no domingo, quando pela manhã, após breve orientação e treinamento, a equipe esteve em três postos de combustíveis à margem da BR 040. Como experiência, algumas abordagens foram realizadas e a nova edição da Bíblia do Caminhoneiro foi entregue, empolgando caminhoneiros e os novos missionários. Houve caminhoneiro que, logo após receber seu exemplar, sentou comodamente e iniciou ali mesmo a leitura do precioso presente.

No período da noite, foi realizado um Culto, em gratidão a Deus pela vida dos caminhoneiros, no templo da Congregação Salva Terra, que fica à margem da BR 040, ponto estratégico que cria a esperança de grandes bênçãos e maravilhas na vida dos envolvidos. Entre os visitantes ao culto, estavam oito caminhoneiros com seus familiares, alguns já conhecidos dos irmãos da igreja.

A mensagem da noite foi João 14.6 "Jesus, o Caminho para Deus", após o culto houve uma saudável confraternização.

O trabalho ali está estabelecido e com previsão, para breve, da realização do primeiro "Dia do Caminhoneiro", ainda este ano.

Pedimos a oração dos irmãos, os campos estão brancos, e os trabalhadores estão se disponibilizando! Roguemos as bênçãos do Senhor sobre a Igreja e seus membros.  

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também