Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada em Bauru

 Resumo da reunião de formação da equipe Fé na Estrada Bauru.

Na noite de 25/maio/2015, na sede do Ministério Nossa Missão, aconteceu a reunião para formação de uma equipe que atuará junto aos caminhoneiros na cidade e região.

Vários foram os motivos de não existir nenhuma equipe fixa no atendimento de caminhoneiros na cidade onde esta a sede do Ministério e do próprio projeto. O principal foi o de ter iniciado numa das viagens de visita às igrejas fora de Bauru, onde durante a pregação o Reverendo Abelardo comentou dá carência de atendimento evangelístico aos caminhoneiros. No final do culto, pessoas da igreja foram despertadas para o trabalho e, em contato com o reverendo, demostraram interesse em participar do projeto. Vale observar que o mesmo aconteceu e continua acontecendo em outras cidades.

Em Bauru, por conta das constantes viagens, os trabalhos realizados sempre foram de forma esporádicas, não chegando a criar raízes de equipe. Embora vários locais e postos de combustíveis tenham sido contatados e até trabalhos realizados, a periodicidade não aconteceu.

Com a presença de membros de diversas denominações cristãs, interessados no projeto, foram expostos o projeto e o envolvimento de cada um nas atividades. Como participantes da equipe, divulgadores e incentivadores na própria igreja que frequentam, é provável que num curto espaço teremos pessoas para formar várias equipes que atuarão em diferentes dias e locais da cidade e região. Estiveram o Pastor Rogério, representando a Comunidade Cristã Vineyard de Bauru; o Presbítero Osvaldo Crispim, representando a Igreja Batista Vida Nova; os Presbíteros Luiz Eduardo, Antonio Sérgio e Luiz Henrique, representando a 1º Igreja Presbiteriana de Bauru; o Missionário Marins e o Reverendo Leonardo, representando o Ministério Nossa Missão.

O final apresentou um resultado benéfico, no dia 06/junho/2015 será o início efetivo dos trabalhos, onde cada um dos presentes convidará membros de sua igreja, e juntos participarão da ação evangelística com os caminhoneiros que estiverem no pátio da AMBEV, na Rodovia Marechal Rondon, em Agudos.

Que a igreja cristã esteja em oração para que os caminhoneiros sejam despertados para Jesus e a salvação e que os participantes dos trabalhos possam sentir o IDE de Deus para os trabalhos missionários. (jam)
 

Compartilhe



Veja Também