Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

F na Estrada - Maring

 Primeiros passos do Projeto Fé na Estrada em Maringá-PR

Às vezes, imaginamos que o trabalho missionário só vai funcionar se for realizado com equipes de muitos membros. Grande engano!
A Palavra diz: ”Chamou Jesus os doze e passou a enviá-los de dois a dois...” (Mc.6:7). “Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse. ” (Mc.6:12). “ Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt.18:20).

E. foi isso que a equipe formada pela Alessandra, o Fernando e o Fabrício acatou. Obedeceu e no sábado passado (25/maio/2015, realizou o primeiro trabalho missionário junto a caminhoneiros na cidade de Maringá-Pr.

Foram abordados diversos profissionais do volante que receberam o CD contendo o Novo Testamento falado. Na oportunidade, puderam ouvir sobre a pessoa de Jesus e da importância em ler e conhecer mais da Bíblia Sagrada; frequentar uma igreja cristã, para entender da Mensagem e poder esclarecer as dúvidas que tiverem. Os caminhoneiros escutaram atentamente e assumiram o compromisso de ouvir atentamente o CD que ganharam.

Felizes e animados com o Fé na Estrada em Maringá, a equipe estará em contato com os responsáveis dos pátios de estacionamento de caminhões das principais empresas da cidade para obter autorização e atuar junto aos caminhoneiros que aguardam o momento de serem chamados para carregar ou descarregar, normalmente, são horas sem ter o que fazer, sendo ótima oportunidade para falar sobre o que, verdadeiramente, é importante: Jesus Cristo.

A experiência que tiveram confirmou e disseram em uníssono: “É maravilhoso poder servir a Deus! ”. Isso, querem compartilhar com os participantes, no próximo sábado, no congresso missionário que acontecerá na própria igreja onde, certamente, muitas pessoas serão incentivadas a participar do Fé na Estrada, que já está em Maringá-Pr.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também