Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Aproveitando a parada

 Fé na Estrada - Paulista,PE

A paralização dos caminhoneiros, que alertava as autoridades para uma reivindicação justa de quem tem trabalhado transportando e colaborando para o progresso da nação, foi a oportunidade para a equipe do Fé na Estrada-Paulista-PE, que esteve mais uma vez no Posto Pichilau, em Pernambuco, visitando os caminhoneiros que ali estacionaram.

Sob a liderança do missionário Sidrônio Filho, os profissionais do volante foram abordados de maneira tão especial que ouviram atentamente as orientações sobre o Verdadeiro Caminho.

Com tempo disponível, foi o momento de levantarem vários questionamentos religiosos e de muitas dúvidas, que carregavam há anos, serem esclarecidas pela equipe. A alegria se completou ao receberem graciosamente a Bíblia Sagrada e se comprometeram realizar leituras diárias para conhecimento de Jesus, e aprender mais para seguir Seus passos.

Muitos compartilharam sobre o caminho errado e cheio de pecados que estavam trilhando, ao mesmo tempo que disseram e se comprometeram em ter um envolvimento maior com a Palavra e os mandamentos de Jesus.

Que Deus abençoe e fortaleça os amados irmãos de Paulista-PE.
 

Compartilhe



Veja Também