Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Artigos

Nada por acaso!

 Viagem do Rev. Abelardo ao nordeste - Dezembro 2015

Há oito anos, o Missionário Sidrônio Januário das Virgens, convalescia de uma delicada situação de saúde, quando ligou a televisão a procura de algum canal com programação interessante, se deparou com o Pastor Jorge Linhares, de BH, entrevistando um missionário que falava de um projeto diferenciado, com trabalho de evangelismo junto a caminhoneiros.

Imediatamente, sentiu no coração o toque de Deus para esse ministério. Sem saber exatamente se era pelo ímpeto ou pela situação de saúde que estava passando, pediu a Deus que, se fosse pela vontade do Senhor o envolvimento dele com esse projeto, que houvesse algum convite, não ficando somente nas falas e testemunhos de vida do Missionário Abelardo Nogueira Junior, hoje pastor.

A entrevista transcorreu tranquilamente e somente no final do programa é que foi dito que o projeto estava necessitando de parceiros para a obra na região de Pernambuco, na tela apareceu o telefone para contato na cidade de Bauru-SP. Estava ali a resposta que confirmava a porta que se abria para o novo trabalho de evangelismo.

Sem perda de tempo, ligou para aquele número, sendo atendido pela irmã Adriana, esposa do missionário Abelardo. Foi o início de uma parceria que tem abençoado centenas de caminhoneiros, numa vasta região pernambucana.

Deus restaurou a saúde do Missionário Sidrônio, levantou companheiros, montou uma valorosa equipe que junto com assistência na área de saúde e corte de cabelos, tem entregue a Bíblia Sagrada, do Projeto Fé na Estrada e evangelizado muitos caminhoneiros, sempre contando com a participação financeira de postos de combustíveis, para fazer as Bíblias chegarem até ali.

Após oito anos de parceria séria, sincera, verdadeira e abençoada, aconteceu o primeiro contato pessoal. No dia 17 (dez/2015) o Rev. Abelardo, levando várias caixas de Bíblias, visitou e conheceu Sidrônio, pessoa maravilhosa, hoje pastor de uma respeitável Igreja Batista, em Paulista, que tem sido usado por Deus, principalmente junto aos profissionais do volante daquela região. Foi um momento de muita emoção e alegria.

Na oportunidade o Reverendo Abelardo visitou várias igrejas em Olinda e Recife contatando e revendo amigos e parceiros do Ministério Nossa Missão.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também