Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Artigos

Sob os cuidados e a direo de Deus

 O ano de 2015 para o Ministério Nossa Missão.

Concluímos mais um ano em que Deus, na Sua maravilhosa bondade, grande amor e infinita misericórdia, nos abençoou e nos dirigiu nos trabalhos missionários, em cada projeto do Ministério Nossa Missão. Os dias foram difíceis, mas Ele tocou corações que nos abençoaram com parcerias em orações, indo ou enviando ofertas, nos fortalecendo para levar a Palavra de Deus a tantos lugares e pessoas.

No Projeto Redenção, a semente plantada está resultando maravilhas na vida de mulheres que estão se dispondo em sair dos erros e pecados. Várias já estão experimentando uma vida digna e honrada. Elas e seus filhos têm recebido a Mensagem de Deus durante as reuniões e cursos oferecidos. No final do ano aconteceram muitas conversões e batismos.

O Caminho no Nordeste impactou pessoas nos povoados onde os trabalhos foram realizados. As viagens missionárias com os diversos atendimentos e atividades com crianças, visitas e evangelismo nas praças ou de casa em casa, despertaram nas pessoas um interesse maior para conhecer a verdadeira Palavra, se converter e seguir a Jesus Cristo.

Com os caminhoneiros, o Fé na Estrada teve uma resposta tão abençoada que surpreendeu as melhores expectativas. Novos campos foram abertos e grupos grandemente comprometidos com a evangelização têm influenciado e mudado a vida de muitos caminhoneiros. Novas cidades e igrejas contataram o Ministério, com interesse de abrir novas frentes de trabalho para este ano, sendo o grande desafio missionário do Projeto Fé na Estrada. Até aqui o Senhor nos dirigiu, orientou, livrou, guardou e tem levantado pessoas e igrejas para estarem conosco na parceria de orar, ir e contribuir financeiramente, suprindo cada necessidade e superando as muitas dificuldades que surgem a todo momento.

Agradecemos a Deus pelo amor e pela oportunidade de levar a Palavra de Salvação a tantos carentes. Agradecemos e oramos pelos queridos parceiros pela fé, confiança, perseverança e fidelidade durante o ano que passou e por continuar contando com vocês neste novo ano. Também agradecemos a você, que sentiu o toque de Jesus Cristo para ser um novo parceiro do Ministério Nossa missão. (jam) 

Compartilhe