Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Artigos

Assembleia Ordinria

 5ª Assembleia Ordinária do Ministério Nossa Missão.

Sábado, dia 12 pp., aconteceu nas dependências da 1ª I.P. de Rio Claro-SP, a Assembleia para apresentação dos relatórios 2013/2014 e eleição da nova diretoria do Ministério Nossa Missão.

Com a presença de membros de Rio Claro, Bauru, Campinas, São Paulo e de Belo Horizonte, o Rev. Abelardo Nogueira Junior, declarou aberta a sessão. Na oportunidade, apresentou seu testemunho de vida missionária e discorreu sobre o Ministério, suas necessidades e importância de levar a Palavra de Deus, para que pessoas conheçam, aceitem e sigam Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Caminho de Salvação. Agradeceu, a todos, o envolvimento sério e compromissado com missões, onde cada um tem desenvolvido, de forma extraordinária, os dons e talentos dados por Deus.

A seguir, o Rev. Leonardo Veríssimo Silva apresentou o Relatório Geral do Ministério Nossa Missão; comentou sobre a comunicação das notícias pelo site e Boletim mensal e, também, falou sobre o Projeto O Caminho no Nordeste, com destaque para os trabalhos da I.P. de de Indiaroba-SE e as atividades missionárias desenvolvidas em Sergipe, com participação de profissionais voluntários de várias localidades do Brasil.

Sobre o Projeto Fé na Estrada, José Augusto Marins falou sobre o desempenho nos locais com atividades programadas e sobre novos locais que serão incluídos no projeto. Laercio Aparecido de Souza, líder da equipe que atua em Rio Claro, testemunhou sobre as transformações na vida de caminhoneiros de outras cidades, que são abordados pela equipe, ouvem, recebem a Bíblia, são despertados para a Palavra e para Jesus, e se comprometem a andar no Caminho. Nos trabalhos de sábado, muitos são convidados e aceitam ir e têm participar dos cultos domingueiros na I.P. de R.Claro.

O Presb. Flávio Sérgio Gibram teceu comentários sobre o Projeto Redenção, a reforma que ampliou o salão e acrescentou novas salas. Os cursos existentes e as perspectivas de novos cursos para atender o crescente número de interessados. Para muito em breve, o relato será sobre os visitantes que passaram a ser frequentadores assíduos nas reuniões da Comunidade e querem ser batizados.

Encerrando sobre os projetos, o Presb. Paulo Francisco da Silva deu uma explanação sobre a AASCAT, onde o Nossa Missão faz parceria com a I.P. de Vila Ré-SP, a Associação Presbiteriana de Assistência Social e as Unidades de Recuperação para Dependentes Químicos: IRMA e Despertar da Família. O Rev. Dalmácio Cirino Silva destacou que muitos já estão sendo atendidos com encaminhamento, em parceria, aos locais especializados no tratamento das necessidades específicas.

Na continuidade, José Augusto Marins apresentou os relatórios sobre a movimentação financeira do Ministério, correspondente ao biênio 2013/2014.

Houve a eleição da diretoria que regerá no próximo biênio, sendo:

Presidente: Rev. Abelardo Nogueira Junior

Vice-Presidente: Rev. Silas de Campos

1ª Tesoureira: Lindsay Adriana Barros Marins Nogueira

2ª Tesoureiro: José Augusto Marins

1º Secretério: Rev. Leonardo Veríssimo

2º Secretário: Rev. Dalmácio Cirino

Para finalizar orou o presidente, dando por encerrada mais uma Assembleia do Ministério Nossa Missão.
 

Galeria de imagens

Compartilhe



Veja Também