Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

Presso alta - Risco iminente

Continua sendo preocupante a situação verificada pela Equipe do Missionário Sidrônio Filho, no Projeto Fé na Estrada.

No recente trabalho realizado no Posto Pichilau BR 232, em Moreno-PE, o atendimento ficou centrado na distribuição de 84 Bíblias do Caminhoneiro, acompanhada com grande atenção e evangelismo e as 60 aferições de pressão arterial.

Os resultados remeteram a equipe a comparar com a situação dos resultados obtidos no ano passado, onde já apresentavam níveis muito elevados. Na ocasião, todos foram orientados a procurar, urgente, assistência médica para tratar e regularizar a saúde, principalmente porque não apresentavam nenhum sintoma diferente.

Também fora a oportunidade para falar sobre os vários acidentes, muitos fatais, onde a principal causa tinha sido o mal súbito provocado pela pressão alta. O alerta havia sido dado!

Os resultados obtidos nos trabalhos deste ano mostram que pouco mudou, e se mudou foi para pior. Caminhoneiros continuam apresentando pressão muito elevada e, agora, muitos confessaram que estão sendo usuários de drogas como a cocaína e o crack.

Preocupado com esses inimigos que assolam os profissionais do volante, o Missionário Sidrônio Filho pede as orações dos irmãos, para que Deus desperte médicos ou departamentos municipais de saúde, para estarem atuando nesta obra, principalmente nas estradas de Pernambuco, por onde passam caminhoneiros de todo o país.
 

Galeria de imagens

Compartilhe