Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Artigos

Nas dificuldades que somos fortalecidos

 Bênçãos de Deus para o Ministério Nossa Missão.

As dificuldades e tribulações por que passamos em 2014 não nos abateu, muito pelo contrário, Jesus nos fortaleceu para vencermos o deserto que passamos, seja em termos financeiros, seja em termos de saúde. É a convicção que quando estamos enfraquecidos, Deus é soberano para nos tornar fortes.

Isso aumenta nossa fé e “Deus continua abrindo portas para nossos sonhos se concretizarem nas coisas do Reino”.

Se em 2014 Ele nos levou a participar de incontáveis entregas da Palavra Sagrada, de evangelismo e aconselhamentos e inúmeras conversões através dos Projetos Fé na Estrada; Redenção; O Caminho no Nordeste; Bienvenidos e da parceria junto a AASCAT e as I.P. de Vila Ré e I.P. Águia de Haia. Certamente, em 2015 Ele nos usará muito mais.

Já podemos vislumbrar grandes perspectivas com o Rev. Genilton e família assumindo o pastorado no Projeto Redenção, oferecendo um trabalho mais presente nos cultos, reuniões, cursos e aconselhamentos, tão necessários, aos participantes. Com o Rev. Hélio que programa uma parceria com a Empresa de Transportes Simões, no Posto Lucatelli, em Cubatão unindo orientações para o bem da saúde dos caminhoneiros com aconselhamento espiritual e entrega da Palavra. Ali, a chefe de enfermagem Dra. Vivi, estará passando informações importantes sobre saúde, através do site www.nossamissao.com.br. O Missionário Manoel ampliará o atendimento aos membros da igreja e, certamente, haverá mais conversões e batismos. A Igreja de Estância estará na nova casa e com toda documentação legalizada, para felicidade do Rev. Josmar e todos evangélicos da cidade. E as S.A.F.s estarão envolvidas no processo evangelístico.

Novos projetos serão implantados com a colaboração firme e forte das igrejas, membros e novos parceiros. Deus é tremendamente maravilhoso!!!
 

Compartilhe