Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

Oremos pelos chilenos

 Motivos de oração.

Terremotos são acontecimentos sentidos em países de várias regiões do mundo. Mas, os que ocorrem no Chile estão entre os mais violentos.

Ontem, o território dos nossos irmãos chilenos tremeu com os abalos ocasionados pelos terremotos, chegando aos 8,4 graus na escala Richter, o sexto maior em intensidade, na história do país. Os abalos foram seguidos por quase uma centena de outros acima dos 4,0. Que foram registrados até na cidade de São Paulo.

O número de vítimas fatais, no primeiro momento, já contabilizava 10 pessoas, e pela violência e amplitude dos abalos, mesmo com a retirada de mais de um milhão de pessoas que estavam nas regiões costeiras, há preocupação com a possibilidade de haver outras vítimas fatais.

A tragédia provocou o corte de energia elétrica em mais de 250 mil residências, que também estão sem o abastecimento de água potável. O agitar do mar provocou ondas de até quatro metros e meio de altura.

Oremos pelos nossos irmãos chilenos que perderam suas casas, trabalhos, pelas famílias que perderam entes queridos entre as vítimas fatais.
 

Compartilhe



Veja Também