Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

Ainda em Governador Valadares

 Relato da reunião com pastores e presbitéros das Igrejas de Governador Valadares.

Na tarde do dia 16/08, com a participação de pastores, presbíteros, missionários e membros da igreja de Governador Valadares, aconteceu importante reunião no sentido de incentivar para que mais pessoas estejam se envolvendo com o trabalho missionário, principalmente no Projeto Fé na Estrada, que no dia anterior, com a participação efetiva da Federação das UPHs de Governador Valadares, realizou a entrega de 512 unidades da Bíblia Sagrada – edição especial do caminhoneiro.


Mais uma vez, o local foi no Posto da Polícia Rodoviária Federal, espaço amplo onde os caminhoneiros paravam no acostamento para receber o precioso presente acompanhado de outros brindes de uso diário e deliciosas bolachas.


A reunião aconteceu na I.P. de Vila Isa onde o Reverendo Leonardo Veríssimo Silva falou sobre o Fé na Estrada e demais projetos desenvolvidos pelo Ministério Nossa Missão e parceiros. Também comentou sobre as muitas pessoas que testemunham sua mudança de vida após receber a Bíblia Sagrada e ouvido, quem entregou, falar sobre Jesus Cristo.


Incentivando para que mais pessoas da igreja estejam se envolvendo nesse trabalho expôs sobre a nova estratégia para o próximo ano – com pessoas conhecedoras do Evangelho, a atuação em postos de combustíveis onde haja grande afluência de caminhoneiros será mais proveitosa. Ali, estacionados, para abastecer, se alimentar ou descansar o caminhoneiro poderá dar mais atenção quando abordado. É o momento que poderá receber a Bíblia Sagrada e demais produtos e, ao mesmo tempo, de forma sábia com palavras certas e a direção de Deus, ser evangelizado. Experiência comprovada nos trabalhos em outras cidades.


Também falou o Missionário José Augusto Marins, abordando as dificuldades do setor financeiro. Foi a oportunidade para dizer sobre a importância das igrejas e membros terem um envolvimento mais sólido com contribuições nas orações, no ir e levar a Mensagem de Deus e, nas ofertas que possibilitarão a impressão de mais Bíblias usadas nos projetos; sustento de missionários nos campos e atuação levando a Palavra onde a igreja tem dificuldade de chegar, seja junto aos caminhoneiros, profissionais do sexo, pessoas extremamente carentes no nordeste ou nos novos projetos com os irmãos bolivianos (são mais de 300 mil somente em São Paulo, que vivem em trabalho escravo) ou aqueles com dependência de drogas, para que sejam, com atitudes cristãs, recuperados para a sociedade e para a igreja.


Os presentes se posicionaram interessadíssimos e prontos para uma participação mais acentuada nas orações, no ir e no ofertar.


Deus tem feito maravilhas dos que recebem e dos que entregam, nesses anos de parceria do Nossa Missão com as UPHs de Governador Valadares, que resultaram na entrega de milhares de exemplares da Palavra Sagrada. Glórias a Deus!!! (jam)
 

Galeria de imagens

Compartilhe