Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

AASCAT - Um passo importante para muitos

 AASCAT - Associação Assistêncial Casa de Transição é mais um projeto que o Ministério Nossa Missão apoia.

A dependência de drogas e outras situações degradantes avança assustadoramente sobre a família brasileira. Não há limites quanto a idade, sexo, classe social ou qualquer outra classificação. Mesmo quem frequenta igreja não está livre das investidas e armadilhas criadas pelos vícios e seus traficantes.

Visando acolher e direcionar para tratamento adequado as pessoas interessadas em serem libertas desse mortal cativeiro, foi criada a AASCAT – Associação Assistencial Casa de Transição, resultado de uma feliz parceria entre a APAS – Associação Presbiteriana de Ação Social – SP; I.P. de Vila Ré – SP; I.P. Águia de Haia – SP e o Ministério Nossa Missão – Bauru – SP.

No dia 11/08/2014, com a participação de representantes das quatro entidades, houve a reunião que estabeleceu a fundação da AASCAT e a elaboração do estatuto que direcionará os caminhos a serem seguidos pela entidade. Também foi eleita a diretoria que analisará, com especial atenção e carinho cada situação apresentada tendo como Presidente: Valter Natal de Jesus Vicente – I.P. de Vila Ré-SP; Vice Presidente: Renato José Percino Caldas – I.P. Águia de Haia-SP; 1º Secretário: Dalmácio Cirino Silva – I.P. de Vila Ré-SP; 2º Secretário: Alexandre dos Santos – I.P.I. da Freguesia do Ó-SP; Tesoureiro: Gilmar Gomes da Silva – I.P. de Vila Ré-SP.

É um passo importante dado pelos irmãos no sentido de apresentar o caminho de libertação e salvação àqueles envolvidos com as drogas e situações degradantes.

Orem para que Deus esteja levantando outras pessoas capacitadas, somando forças para as lutas e vitórias nesse dificil trabalho missionário. (jam)
 

Compartilhe