Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

Projeto Redeno em 2014

 Resoluções para 2014  no Projeto Redenção. 

No último dia 03 de dezembro, os Revs. Abelardo e Leonardo estiveram em Belo Horizonte-BH, para uma série de acertos quanto ao Projeto Redenção.


Ficou estabelecido em reunião com o Conselho da Igreja Presbiteriana Cidade Nova, cujo pastor é o Rev. Charley Fernandes de Souza, membro do Ministério Nossa Missão, que a responsabilidade dos trabalhos espirituais e sociais estarão a cargo da igreja. Hoje, uma congregação que funciona aos domingos, no mesmo local em que o projeto desenvolve suas atividades, sob a responsabilidade do Rev. Charley, auxiliado pelo seminarista Cleber e sua esposa Dalila.


Outra resolução é a de fazer uma reforma ampliando o espaço físico, que consiste na retirada de uma parede e acabamentos. Isso fará com que o projeto tenha um salão mais amplo para atividades como o jiu-jitsu e salas reservadas para outros cursos. Além disso o salão continuará sendo utilizado nos cultos dominicais, podendo acolher mais pessoas.


Houve ainda uma reunião com o Rev. Ludgero Bonilha (Pastor da 1ª IP em Belo Horizonte) e com o Chistiano Pena, que é da gerência Administrativa da ASPACAM (Ação Social Presbiteriana Américo Cardoso de Menezes) com vistas a cooperação entre as duas associações objetivando a estruturação jurídica do Projeto Redenção. As iniciativas foram tomadas e essa estruturação já está em estudo. Vale ressaltar que desde o início dos trabalhos a 1ª IP em Belo Horizonte tem sido parceira, dando suporte com pessoas e financeiro.


Ainda verificou-se que para o ano de 2014 será necessário mais um obreiro que atenda o Projeto Redenção em tempo integral.


Hoje o Projeto Redenção atende profissionais do sexo e crianças, promovendo oficinas, treinamentos, apoio social, aconselhamento e evangelização.


Ore para que este projeto cresça e para que as parcerias firmadas se fortaleçam e se ampliem.
 

Compartilhe



Veja Também