Faça sua doação para nosso projeto clicando no botão ao lado.

Home / Notícias

Assembleia do Ministrio Nossa Misso

Relato do Rev. Silas de Campos sobre a Assembleia do Ministério Nossa Missão.

Dos dias 31 de maio a 2 de junho passados, reuniu-se a entidade missionária Nossa Missão, no templo da 1ª. Igreja Presbiteriana de Rio Claro, SP, em cumprimento às suas disposições estatutárias e eleição de sua nova mesa.


Nossa Missão, em processo de reconhecimento pela IPB, foi fundada pelo Rev. Abelardo Nogueira Jr, membro do Presbitério de Rio Claro, promove a evangelização com atenção especial a caminhoneiros, dependentes químicos, prostitutas e outras pessoas em situações assemelhadas, com frutos positivos em todas essas áreas.


Já publicou a Bíblia do caminhoneiro, com mais de 15 mil exemplares distribuídos (ora esgotada) e a Bíblia Nossa Missão. Faz parcerias com igrejas e presbitérios e vem servindo por meio de seus ministérios, aqui resumidamente citados como Projeto Redenção e Fé na estrada, bem como O Caminho no nordeste, com serviços prestados às igrejas e presbitérios do sul de Sergipe e ali colabora na manutenção de obreiros e construção de templos em locais carentes. No mesmo estado promove, em janeiro e julho, estudos e palestras para líderes, especialmente em Acampamento em Aracaju, com palestrantes do sul. Nos locais mais carentes do interior, realiza trabalhos de evangelização com socorro aos necessitados, levando médicos e dentistas que se dispõem livremente a comparecerem àquelas regiões.
Nossa Missão conta com recursos de igrejas conveniadas e com a liberalidade cristã de muitas pessoas que realizam ofertas mediante depósito bancário, ficando a administração sediada na cidade de Bauru.


A assembleia nos dias indicados nas primeiras linhas supra, teve seu encerramento com o culto da noite, com especiais ações de graças a Deus pelos 25 anos de serviço do Rev. Abelardo a bem do próximo, sendo pregador o Rev. Silas de Campos, ministro jubilado da IPB e conselheiro de Nossa Missão.


A Deus toda honra, glória e louvor.

 Rev. Silas de Campos

Galeria de imagens

Compartilhe